segunda-feira, 13 de abril de 2009

O Diamante


Um dia Sintia chegou em casa da faculdade muito triste.

- Oque foi – perguntou a mãe de Sintia.

Mas Sintia nem coversa. Foi direto para o seu quarto, a mãe de Sintia foi ver oque estava acontecendo e ela perguntou oque foi

Ela disse que não era nada.

Então quando o pai dela chegou perguntou:

- filha oque foi?

Pai eu estou muito triste porque na minha sala há varias sintias e os professores só dão bola para as outras Sintias.

- Mas filha elas não são iguais a vc, você é uma menina muito especial e única para mim.

- Se elas se chamam Sintia idai só você tem seu jeitinho especial, e só você é minha filha não importa se elas tem esse nome.

Só você é meu Diamante.

Alunas: Renata Backes Santana e Alexia Fernanda
Texto reescrito do conto lido ‘O Diamane’, de Luiz Fernando Veríssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nossos textos e nos ajude a melhorar como escritores